michele contel ✷

| manda texto de agora

09.12.23 NOW

Seria esse o meu novo conceito de falar para ninguém ler?

16h08: Estou pensando em deletar permanentemente o Twitter. Faz tempo que aquela rede me traz mais desgostos do que risos, como era antigamente. Claro que temo perder contato com Amigos da Rede, aka pessoas que eu gosto de graça, mas que não tenho em nenhuma outra rede social – e se tenho, o Instagram não me mostra. Também entendo ser extremamente arriscado parar de postar em um lugar onde meia duzia de pessoas me lê e interage para vir conversar com as vozes da minha cabeça em um domínio só meu. Mas ao mesmo tempo, está sendo tão gostoso trocar o X por essa página, sabe? Enfim, estou pensando seriamente nisso.

PRÓS E CONTRAS DE CONTINUAR NO TWITTER

PRÓS: Converso com pessoas que eu gosto, mas que não sou necessariamente amiga. Fico por dentro do que está acontecendo no mundo – ou na minha bolha. Dou risada. Fico por dentro do mundinho GLS. Estou ali desde que tenho 16 anos. DEZESSEIS ANOS.

CONTRAS: Pego ranço de pessoas que eu até gosto. Penso 23847 vezes antes de responder alguma coisa porque sei que podem tirar minha fala de contexto. Tá insalubre. Me deixa mal. Fico mais mal do que bem.

Acho que tenho minha resposta.

QUICK NOTES
  • Hoje fomos ao Museu de Arqueologia a céu aberto, aqui em Floripa, que coincidentemente eu fui quando fiz a minha Viagem de Blogueira em 2013. Foi legal voltar em um lugar que me fez tão feliz com a minha Família. Mas, verdade seja dita: puta perrengue subir uma mini-trilha com um ser humano que agora só quer saber de andar com as próprias pernas.
  • A Amiga Genial é tudo. Estou 100% imersa no mundinho de Nápoles. Fun fact: Maria Clara quase se chamou Elena (com E, mesmo) e eu dizia pra todo mundo que minha segunda filha se chamaria Maria Elena. Mas não, não terei uma segunda filha e Maria será filha única.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *